Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

23 de junho de 2021

Aniversário da Cidade altera expediente nas repartições públicas de Guarujá

 | Jornal Acontece

Serviços essenciais como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas, Guarda Civil Municipal (GCM), Albergue Municipal e a coleta de lixo, não sofrerão alterações

 

 

A Prefeitura de Guarujá antecipou para segunda-feira (28), o ponto facultativo em alusão ao aniversário de 87 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município, comemorado no dia 30 de junho, quarta-feira. No dia 28, não haverá expediente nas repartições municipais.

 

Os Paços Municipais Raphael Vitiello e Moacir dos Santos Filho (Avenida Santos Dumont, número 640 e 800, respectivamente), localizados no bairro Santo Antônio, estarão com o atendimento suspenso, que será retomado na terça-feira (29).  Serviços essenciais como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas, o efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM), o Albergue Municipal e a coleta de lixo, não sofrerão alterações.

 

A Secretaria de Operações Urbanas (Seurb) não terá expediente, porém, os serviços externos serão executados, entre eles a limpeza de praias, varrição de vias e coleta de lixo domiciliar e séptico.

No caso dos restaurantes populares Bom Prato (Avenida Áurea Gonzalez Conde, 47 – Jardim Progresso), Tibério Birolini (Rua Colômbia, s/nº – Vila Baiana) e Santo Antônio (Alameda das Violetas, 330 – Santo Antônio), será mantido o funcionamento.  

 

Durante o cenário pandêmico, os restaurantes se mantêm fechados para o acesso ao público, porém, as refeições são distribuídas em marmitex, de acordo com as determinações da Vigilância Sanitária do Município e do Governo do Estado de São Paulo, seguindo todas as normas de higiene e preparo.

Não haverá expediente na Secretaria de Turismo (Setur), porém, o equipamento turístico Maria Fumaça estará aberto para visitação, das 9 às 17 horas. Além disso, dois Postos de Informação Turística (PITs) localizados no Mirante das Galhetas e nas Astúrias, funcionarão das 9 às 17 horas.

 

As Unidades de Saúde da Família (Usafas) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também estarão com os atendimentos suspensos. Aqueles que necessitarem de atendimento médico poderão se dirigir a uma das cinco Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas da Cidade. São elas:

 

UPA Enseada

Local: Avenida Dom Pedro I, s/nº (esquina com a Avenida Atlântica)

Telefone: 3351-3661

 

UPA Guarujá (Rodoviária)

Local: Avenida Santos Dumont, 856 – Santo Antônio

Telefone: 3355-9151

 

UPA Pae Cará

Local: Avenida São João, 111 – PaeCará

Telefone: 3341-1997

 

UPA Perequê

Local: Estrada Guarujá-Bertioga, entre os Quilômetros 7 e 8

Telefone: 3353-1648

 

UPA Santa Cruz

Local: Rua Antônio Pinto Rodrigues, s/nº – Santa Cruz dos Navegantes

Telefone: 3354-2802

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

23 de junho de 2021

Farid reúne 3 mil apoiadores, em Convenção

Leia mais

23 de junho de 2021

Prefeitura abriu 3ª fase do Passe Livre

Leia mais

23 de junho de 2021

Festa de São Paulo Apóstolo começa nesta quinta-feira (27)

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.