Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

01 de maio de 2018

Arte na Praça

Guarujá tem espaço dedicado ao trabalho dos artesãos da cidade

Todas as sextas e sábados, a partir das 16 horas, a Praça Mario da Silva (esquina na Avenida Leomil com a rua México), no Gaurjá, se torna um lugar para contemplar a arte.

O local recebe o ‘Arte na Praça’, que junta artesãos da Cidade e dão a eles um espaço para expor e comercializar seus trabalhos. Bonecos de pano, bijuterias, bolsas, chinelos, vasos, bordados são só alguns exemplos dos trabalhos que são expostos na praça.

E é claro que onde tem uma feira de artesanato tem também comida. Diversos bolos e doces são comercializados no local e a renda deles é utilizado na conservação da praça. Quem explica melhor é Clarice Machado, idealizadora do projeto. “Adotei a praça há três anos e queria dar uma destinação a ela. Foi quando procurei a prefeitura para saber o que poderia ser feito e das conversas surgiu a feira de artesanato. É uma forma de dar vida a praça e de dar aos artesãos e artesãs da cidade um lugar para expor e vender seus trabalhos”, comenta.

Eventos

O ‘Arte na Praça’ também promove eventos especiais. No último dia 04 de maio, aconteceu a exposição da pintora Patricia Darci. E vem muito mais por aí. Para acompanhar as novidades, acesse: http://www.facebook.com/artenapracaguaruja

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

01 de maio de 2018

Em 24 horas, evento gratuito sobre lean terá 100 palestrantes de 32 países

Leia mais

01 de maio de 2018

Como revisar financiamentos imobiliários

Leia mais

01 de maio de 2018

Gartner: fornecedores de TI devem investir mais em IA nos próximos anos

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.