Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

23 de outubro de 2018

Beline

Intangível é o melhor videoclipe caiçara do 16º Curta Santos

A premiação é uma das três categorias consagradas do festival

No último sábado (20), a banda Beline conquistou o prêmio Videoclipe Caiçara no 16º Festival Curta Santos, realizado no Cine Roxy 4 – Pátio Iporanga.

Em meio a dez trabalhos concorrentes de toda região da Baixada Santista (SP), o videoclipe da música Intangível, faixa pertencente ao EP Experimental, venceu a categoria por meio de votação popular no site da TV Tribuna, com mais de 1500 votos. O trabalho, dirigido por Matheus Correia e com finalização de Bruno Canuto, transmite a busca por autoconhecimento e a oportunidade que todos temos de recomeçar para nos sentirmos realizados. Todas as cenas foram gravadas na cidade de Cubatão (SP). Assista ao videoclipe Intangível na íntegra: https://goo.gl/bDri4q

Beline
A banda, formada pelos integrantes Nando Oliveira – guitarrista e vocalista, Erick Oliveira – baixista e Matheus Oliveira – baterista, lançou seu primeiro EP Experimental em fevereiro deste ano, que conta com quatro faixas: Experimental, Um Novo Dia, Sentimento Livre e Intangível. No início de 2017, lançaram o single de estreia Revés.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

23 de outubro de 2018

Novo coronavírus

Leia mais

23 de outubro de 2018

Combate a Dengue

Leia mais

23 de outubro de 2018

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.