Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

10 de janeiro de 2022

Bíblia Manuscrita em Cubatão

 | Jornal Acontece

Em solenidade na igreja sede da Assembleia de Deus – Ministério Cubatão, 29 personalidades públicas e eclesiásticas, transcreveram 29 versículos da Bíblia Manuscrita, que está percorrendo o Brasil. O exemplar exclusivo (não terá cópias) ficará exposto no Museu do Templo de Salomão, em São Paulo, e todo o trabalho está sendo supervisionado pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB).

O primeiro a assinar foi o pastor Carlos Roberto Silva (Carlão), e a cerimônia foi conduzida por Elias Silva, da Igreja Universal de Cubatão, que assinou o último dos 29 versículos.
Entre os primeiros copistas, o pastor Uziel, presidente da Unipec- representou, oficialmente, os pastores evangélicos. O prefeito Ademário, como representante máximo da cidade e o vereador Wilson Pio, que também é pastor, representou o Poder Legislativo.

Entre os demais ‘copistas’, Cido Barboza representou a classe empresarial da cidade. Mais de 20 lideranças evangélicas, representando seus respectivos ministérios, participaram da transcrição.

 

Brasil

 

 A Bíblia Manuscrita, que foi lançada pela Unigrejas, continua percorrendo o Brasil, onde mais de 30 mil personalidades públicas e eclesiásticas ajudarão a transcrever o livro sagrado. O primeiro verso, em Gênesis, foi escrito pelo bispo Edir Macedo, seguido da esposa Ester e do pastor José Wellington Bezerra, presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil.

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

10 de janeiro de 2022

Secult abre inscrições para oficinas de teatro

Leia mais

10 de janeiro de 2022

Cubatão amplia vacinação infantil contra covid-19 a partir deste sábado

Leia mais

10 de janeiro de 2022

Camp reconduz diretoria por mais três anos.

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.