Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

12 de junho de 2024

Casamento torna Píer dos Apaixonados, em palco para história de amor

 | Jornal Acontece
“Esta praia está ligada a nossa história, não poderia ser melhor”, revela noivo

 

 

O Pier dos Apaixonados (Praia do Gonzaguinha) se tornou palco para inúmeros momentos especiais em São Vicente. Entre pedidos de casamento e chás de revelação, na manhã de segunda-feira (10), foi a vez de Marcos e Ingrid Corrêa celebrarem a união com vista para o mar em uma cerimônia de casamento íntima, que contou com a presença de familiares e amigos próximos. A simplicidade e a beleza natural do local refletiram perfeitamente a essência do relacionamento dos noivos.
 
 
O casal se conheceu na igreja, onde a fé e os valores comuns uniu os respectivos destinos. Desde o primeiro encontro, passaram horas conversando e descobrindo afinidades. Desde então, o amor e o relacionamento dos dois cresceram, sempre com a praia como plano de fundo.
 
 
A escolha do Pier dos Apaixonados para o casamento não poderia ter sido mais apropriada. O local, repleto de significado e memórias, testemunhou a troca de votos de Ingrid e Marcos, selando um capítulo importante na história dos dois. “Eu trabalho no mar. Me batizei nesta praia, e muitos eventos da igreja que frequentamos eram realizados aqui “, contou o noivo, que é surfista profissional.
 
 
O prefeito Kayo Amado marcou presença para presenciar esse lindo ato de amor em um dos pontos turísticos mais emblemáticos da Cidade. Ele destacou a importância do local e seu potencial turístico. “ É um orgulho imenso ver um casal tão lindo começando um novo capítulo da sua história aqui. Casar é ótimo! Desejo  toda a felicidade do mundo. Que mais vicentinos utilizem esse espaço para momentos marcantes”. 
 
 
Pier dos apaixonados – Inaugurado em junho de 2023, o patrimônio na Orla do Gonzaguinha se tornou um dos locais favoritos dos vicentinos e dos turistas que passam pela cidade. O espaço é acolhedor e instagramavél para todos os que o visitam, contando com um monumento em formato de coração que se confunde com as belezas naturais da Primeira Cidade do Brasil.
 
 
Fonte: PMSV
 
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

12 de junho de 2024

Vicentinos ganham espaço de coworking para empresas em parceria com o SENAI

Leia mais

12 de junho de 2024

Festival da Imigração Japonesa celebra entrega da Fase 1 da Rua Japão neste sábado

Leia mais

12 de junho de 2024

Maior fonte interativa da Baixada Santista passa pelos primeiros testes

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.