Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

17 de maio de 2019

CDHU

Edifício Castro vai virar moradia

As duas torres do Edifício Castro no Centro de Cubatão serão recuperadas para abrigar 300 famílias: metade deve ser destinada a servidores municipais e a outra parte contemplar famílias que pagam aluguel na cidade. O governador do Estado João Doria, aliado político do prefeito Ademário, deve vir a Cubatão no próximo mês para assinatura do termo de cooperação técnica com o Estado, através da CDHU. Com isso, o prefeito pretende cumprir a promessa de extinguir os principais elefantes brancos da cidade: o principal era o ‘antigo futuro teatro’, que virou Centro médico de Alta Complexidade, a ser inaugurado nas próximas semanas pela FSFX.

Ademário explicou os detalhes a Acontece ontem, durante reunião dos comerciantes na Acic. Ele justificou a necessidade de os projetos habitacionais contemplarem famílias que pagam impostos e aluguel em áreas regulares já que, até agora, a prioridade do Estado era as áreas de invasão.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

17 de maio de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

17 de maio de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

17 de maio de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.