Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

01 de julho de 2020

Ciclone Bomba vai trazer ventos ainda mais fortes para a região

 | Jornal Acontece

Os fortes ventos na região e estado de São Paulo, desde esta madrugada, são reflexos do Ciclone Bomba que trouxe devastação no sul do País. A tempestade está se afastando para o oceano e vai chegar na região sudeste com ventos que podem chegar a 100 km/h em São Paulo, nesta quarta e quinta-feira.

Segundo especialistas ouvidos por Acontece, em São Paulo, Minas e Rio de Janeiro, os efeitos não vão se comparar aos do sul, mas os problemas podem ser potencializados, pois há várias edificações, telhados e até mesmo árvores que já estão danificadas, por causa do vento que sopra desde a madrugada.

A Marinha emitiu um alerta de ressaca desde o Rio Grande do Sul até o Rio de Janeiro. A Baixada terá mar agitado com mais chuva e queda de temperatura.

O intenso sistema de baixa pressão atmosférica, é comum nesta época do ano, porém agora houve queda brusca de pressão, por isso o nome “Ciclone Bomba”. No Paraná, as rajadas chegaram 120 km/h. 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

01 de julho de 2020

Como assistir ao vivo o eclipse solar hoje a tarde

Leia mais

01 de julho de 2020

Financiamento atrasado pode ser pago em até 12 vezes com FGTS

Leia mais

01 de julho de 2020

Veja 3 motivos para você optar por móveis sustentáveis

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.