Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

29 de junho de 2017

Cine

Cine Pagu exibe clássico da ficção científica

Desenvolvido pelos críticos de cinema Marcelo Pestana e Carlos Cirne, o Cine Pagu exibe nesta quinta-feira (29), às 18h, o filme Blade Runner – O Caçado de Androides, no Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss).  A sessão, que faz parte do Ciclo de Clássicos Modernos, promovido pelo projeto, tem entrada gratuita. O Miss fica no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). Após a exibição ocorre roda de conversa.

Uma das produções mais cultuadas de ficção científica da história do cinema, que está comemorando 35 anos, Blade Runner, de Ridley Scott, se passa no início de um improvável século 21. Uma grande corporação desenvolve um robô que é mais forte e ágil que o ser humano, e equiparado em inteligência.

Conhecidos como replicantes, os androides são utilizados na colonização e exploração de outros planetas. Quando um grupo dos robôs mais evoluído provoca um motim em uma colônia fora da Terra, os replicantes são considerados ilegais e condenados à destruição.

Policiais de um esquadrão de elite, conhecidos como Blade Runners, têm ordem de atirar para matar. Tal ato não é chamado de remoção. Até que, em novembro de 2019, em Los Angeles, quando cinco replicantes chegam a Terra, um ex-caçador de androides é encarregado de caçá-los.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

29 de junho de 2017

Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Santos

Leia mais

29 de junho de 2017

Morros de Santos estão em estado de atenção

Leia mais

29 de junho de 2017

Santos não terá queima de fogos no réveillon para manter redução dos casos de covid

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.