Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

10 de dezembro de 2021

CMT suspende por 30 dias o corredor de ônibus da Avenida Nove de Abril em Cubatão

 | Jornal Acontece
A medida, em caráter experimental, começa a valer a partir da próxima segunda-feira (13) e vai até 13 de janeiro
 
 

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) suspendeu por 30 dias, da próxima segunda-feira (13) até dia 13 de janeiro de 2022, o corredor de ônibus nas duas pistas da Avenida Nove de Abril. O corredor está situado no trecho entre o Parque Anilinas e a ponte sobre o Rio Cubatão. Nesse período as placas de trânsito relativas ao corredor de ônibus ficarão cobertas.

 

A medida, em caráter experimental, foi adotada pela CMT como resultado da análise de estudos de mobilidade urbana desenvolvidos pelo Departamento de Engenharia de Tráfego. O período das festas de fim de ano, com maior volume de veículos no Centro da cidade, foi escolhido estrategicamente por duas razões.

 

A primeira, de acordo com os técnicos da Companhia, para registrar o comportamento do trânsito sem a limitação do corredor de ônibus na avenida. A segunda razão tem motivação socioeconômica e pretende estimular o comércio no período de festas com a oferta de maior número de vagas de estacionamento no centro da cidade.

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

10 de dezembro de 2021

Só mulheres: começa seleção para curso de eletricistas CPFL; de graça

Leia mais

10 de dezembro de 2021

Próximos dias com alerta de inundações em Cubatão

Leia mais

10 de dezembro de 2021

Usuários se revoltam com aumento da passagem de 'latas velhas', em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.