Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

08 de maio de 2019

Comércio local

Guarujá realiza Operação Dia das Mães

Ação visa reforçar a segurança junto ao comércio local, além de coibir atuação do comércio irregular

Dia das Mães chegando e, para garantir a segurança de comerciantes e munícipes que vão às compras em Guarujá, a Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon), em conjunto com a Secretaria de Finanças, realiza a Operação Dia das Mães. A ação segue até sábado (11), nos principais corredores comerciais de Vicente de Carvalho.

A iniciativa faz parte do trabalho em conjunto das forças de segurança do Município: Guarda Civil Municipal (GCM), Força-Tarefa, Fiscalização de Comércio e Polícia Militar.

O objetivo da operação é reforçar a segurança, coibir a ação de ambulantes irregulares e liberar os espaços públicos. Os agentes atuarão junto ao comércio da Avenida Thiago Ferreira, em Vicente de Carvalho e imediações.

Desde abril, a Força-Tarefa tem intensificado o patrulhamento e a fiscalização nos corredores comerciais de Vicente de Carvalho, de forma contínua, para coibir a ação de marginais e dar maior tranquilidade à região.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

08 de maio de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

08 de maio de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

08 de maio de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.