Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

17 de agosto de 2021

Como mandar mensagem anônima no WhatsApp?

 | Jornal Acontece

O que temos como opção, para enviarmos uma mensagem sem que ninguém saiba quem é o dono do contato? Isso é possível?

Apesar de muitas pessoas acharem que não, é sim bem possível, desde que você utilize algum dos métodos que iremos citar no decorrer de nosso conteúdo. Leia com a gente e veja como mandar mensagem anônima no WhatsApp!

 

Como mandar mensagem anônima no WhatsApp?

 

Use um número temporário

 

Uma boa opção de como mandar mensagem anônima no WhatsApp que você pode considerar é o uso de um número temporário.

Se não sabe, existem sites que oferecem números “descartáveis” através dos quais podemos receber o código de ativação de serviços como o WhatsApp, sem ter de utilizar o seu número “real” de smartphone.

É preciso dizer, porém, que não é fácil encontrar um que funcione com o WhatsApp, uma vez que os números disponíveis provavelmente já foram utilizados para esse fim e estão associados a contas ativas do app em questão, mas tentar não custa nada.

Para tentar encontrar um número temporário para usar para o propósito em questão, tente pesquisar no Google algo como “número de telefone falso para verificação” ou “número temporário SMS”.

Ao escolher um serviço para utilização de números temporários, tenha muito cuidado: tenha sempre cuidado com aqueles que exigem a inclusão de dados pessoais e/ou dados de pagamento.

Se você encontrar portais que exigem informações desse tipo, esqueça-os, pois provavelmente são golpes criados por algum invasor.

Se, por outro lado, você encontrar um site que ofereça números de telefone temporários, identifique aquele que recebeu menos mensagens e se certifique de que entre as últimas mensagens não haja nenhuma com código de ativação do WhatsApp, pois é provável que não possa mais ser usado para este propósito.

Continue lendo para saber outras maneiras de como mandar mensagem anônima no WhatsApp.

 

Compre um SIM para WhatsApp

 

Se decidiu optar pela compra de um SIM para WhatsApp, basta escolher uma das ofertas disponibilizadas pelos principais fornecedoras que operam no Brasil, sendo essa uma última opção de como mandar mensagem anônima no WhatsApp.

Como o procedimento varia de acordo com a operadora e/ou a oferta escolhida, não podemos fornecer informações precisas e detalhadas sobre o que fazer.

Se tiver alguma dúvida ou dificuldade a este respeito, pode considerar fazer a compra do SIM na loja.

 

Como mandar mensagem anônima no WhatsApp com esse método?

 

Depois de comprar o SIM com o número para usar com o WhatsApp ou depois de encontrar um número temporário “gratuito”, basta enviar sua mensagem anônima.

Para fazer isso, você deve primeiro instalar o WhatsApp oficial para Android e iOS ou WhatsApp Business, também disponível para Android e iOS, para que possa usar o número com a conta secundária que você vai criar.

Em seguida, abra o aplicativo WhatsApp, toque no botão “Aceitar e continuar” e forneça o novo número de celular ou o número “gratuito” temporário na tela que se abre (lembrando também de selecionar o prefixo internacional correto, que para o Brasil é +55).

Em seguida, pressione o botão “Ok” duas vezes seguidas e aguarde o SMS com o código de ativação do WhatsApp ser enviado para você.

Em seguida, digite o código de verificação no campo de texto apropriado e conclua a criação da conta “secundária”, escolhendo um nome e uma foto (uma vez que deseja enviar mensagens anônimas, você deve fornecer informações que não sejam diretamente atribuíveis a você).

Se você veio a este guia para saber como mandar mensagem anônima no WhatsApp de um PC, saiba que também é possível fazer isso.

Para fazer isso, no entanto, você deve primeiro concluir o procedimento de criação de conta, que acabamos de indicar, e recorrer ao uso do WhatsApp Web para tirar proveito de sua conta secundária.

 

Baixe o WhatsApp GB

 

Para finalizar nosso conteúdo, a última dica que deixamos é que você instale o WhatsApp GB em seu celular. Comumente chamado como “Zap GB”, trata-se de um APK disponível para o sistema operacional Android.

É uma versão modificada do aplicativo original, porém com bem mais funcionalidades do que o app original.

Com ele, é possível, por exemplo, ficar offline somente para contatos previamente escolhidos, visualizar mensagens de mídia que foram apagadas por quem enviou, e até mesmo, mandar mensagem anônima. Não é demais? Baixe o quanto antes e aproveite. Até a próxima!

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

17 de agosto de 2021

Reforma tributária pode elevar preços dos imóveis e aluguéis

Leia mais

17 de agosto de 2021

Veículos elétricos demandam logística de alta performance

Leia mais

17 de agosto de 2021

Cinco pontos para entender como a reforma tributária impacta a vida das empresas

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.