Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

22 de agosto de 2019

Cruz Vermelha

 | Jornal Acontece

Tenente Coimbra entrega medalha a militares do CavEx

O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) homenageou dez militares do CavEx, de Taubaté, na manhã desta quarta-feira (21), com medalhas de mérito da Cruz Vermelha em agradecimento ao trabalho humanitário desenvolvido em casos de tragédias e desastres naturais. Entre os homenageados estão profissionais que atuaram, por exemplo, no atendimento às vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho (MG), em janeiro deste ano. As medalhas foram autorizadas pelo presidente Nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Júlio Cals, por meio do ofício enviado pelo deputado.

E o parlamentar, junto com o chefe do estado maior do Comando de Aviação do Exército, Coronel Ary Evandro Luís Lopes Ferreira, entregou as medalhas aos homenageados. “É sempre uma honra voltar aqui, principalmente para homenagear meus irmãos de farda da aviação”, afirmou o parlamentar.

unnamed

O Coronel Ary Evandro aproveitou para agradecer ao deputado por ter intermediado a homenagem. “Você está em casa Coimbra, sinta-se à vontade. Obrigado por ter vindo e por ter feito essa homenagem em reconhecimento ao nosso pessoal, junto à Cruz Vermelha. É um agradecimento especial em nome de todo o Comando de Aviação do Exército”, disse.

 

Entre os homenageados estão o tenente-coronel Jefferson Alvarenga de Lima; tenente-coronel Alan Wallace de Souza; major Renzo Dias de Lira; major Eduardo Coelho Rodrigues; major Paulo Cavalcanti de Araújo Filho; subtenente Marcos Ferreira de Almeida; subtenente Emerson de Jesus Carvalho; subtenente Ronaldo Marcelo Fernandes Júnior; subtenente Fabiano Almeida Marinho e subtenente Job Lúcio Diniz Martins. “Durante três anos servi à aviação, não são apenas militares que estão sendo homenageados, mas sim amigos e irmãos de farda que merecem ser contemplados por toda dedicação e esforço durante as jornadas de trabalho. Estes militares são heróis, salvaram várias vidas em situações de desastres naturais e merecem o reconhecimento”, disse o deputado.

At1

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

22 de agosto de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

22 de agosto de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

22 de agosto de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.