Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

27 de março de 2021

Cubatão prorroga prazo para premiação de iniciativas e ações culturais

 | Jornal Acontece

A Secretaria de Cultura de Cubatão prorrogou a execução da “Ação Cultural Positiva”, prevista na Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, até o próximo dia 31 de maio. O prazo, fixado inicialmente em 90 dias, terminaria no final deste mês.

A secretária de Cultura, Márcia Regina Terra Geraldo, informou que o prazo foi prolongado em razão do permanente estado de calamidade pública e o agravamento crescente dos índices de contágio. “Essas restrições impedem a realização de atividades culturais presenciais e dificulta a execução da Ação Cultural Positiva, sob risco de comprometer a avaliação técnica”.

Grupos e artistas premiados que já realizaram a ação também são beneficiados com a prorrogação do prazo para a apresentação de relatório descritivo da produção, agora fixado em 6 de junho. A secretaria deve divulgar nas próximas semanas um modelo único para a elaboração do relatório.

Mais informações no edital publicado no Diário Oficial do Município: http://www.cubatao.sp.gov.br/ano-iii-edicao-679/.

Premiação – Cubatão, por intermédio da Lei Aldir Blanc, premiou 131 propostas artísticas: 33 para os espaços culturais e 98 às iniciativas e ações culturais, com contrapartidas condicionadas à execução de “Ação Cultural Positiva”.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

27 de março de 2021

Pandemia da Covid-19 aumenta fatores de risco para diabetes em crianças e adolescentes

Leia mais

27 de março de 2021

Evento geek movimenta Santos no final de semana

Leia mais

27 de março de 2021

Santos será sede de evento mundial da Unesco sobre economia criativa neste mês

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.