Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

11 de maio de 2018

Em cartaz

‘O Filme da minha vida’ entra em cartaz na biblioteca

Drama nacional será destaque nesta quinta-feira em exibição gratuita
O último longa-metragem dirigido pelo versátil Selton Mello entra em cartaz nesta semana na Biblioteca Central. Eis ‘O Filme da Minha Vida’, a ser exibido em sessão gratuita nesta quinta-feira (dia 10), às 15 horas, no auditório do local, na Av. Nove de Abril, 1977, Centro. A trama conta com Johnny Massaro (‘Deus Salve o Rei’), Bruna Linzmeyer (‘A Força do Querer’) e o francês Vincent Cassel.
Na trama, o jovem Tony (Massaro) decide retornar à sua cidade natal, Remanso, na serra gaúcha. Ali, descobre que seu pai Nicolas (Cassel) também voltou, alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba se  tornando professor, e se vê em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.
Com classificação indicativa de 14 anos, o drama nacional compõe o catálogo dos Pontos MIS, programa estadual gerido pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo, com apoio da Prefeitura via Secretaria de Cultura. Há sessões semanais às quintas-feiras, às 15 horas, na biblioteca, e às segundas-feiras, no mesmo horário, no CEU das Artes (Jardim Nova República).

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

11 de maio de 2018

Entrevista com Ludmila Halajko Fotógrafa de sucesso

Leia mais

11 de maio de 2018

Prefeito homenageia fotógrafo Thiago da Cunha

Leia mais

11 de maio de 2018

Saudade das festas juninas? Confira receitas com sabores das quermesses o ano inteiro

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.