Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

18 de abril de 2019

Energia Mais Eficiente

Mais de 5 mil lâmpadas são trocadas no Guarujá

Iniciativa passou por cinco bairros e atingiu mais de ml munícipes

O Projeto Energia Mais Eficiente, que teve seu fim na segunda (15) em Guarujá, foi responsável por fazer a troca de 5.040 lâmpadas usadas por novas de LED, em uma ação que envolveu mais de mil munícipes.

Voltada para cidadãos com baixo poder aquisitivo, a ação passou pelos bairros Morrinhos, Vila Santo Antônio, Areião, Santa Rosa e Perequê. A mudança acarretará em muito mais economia para a população, já que a lâmpada de LED pode durar até 50 vezes mais do que as comuns, além do fato de ter mais poder de iluminação.

Morrinhos foi o bairro que registrou o maior volume, comparado às demais localidades, com 2.356 lâmpadas trocadas. Somente lá, foram realizados 543 atendimentos.

No início do ano, o Município já foi beneficiado com a mudança de lâmpadas de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e escola municipais, em uma iniciativa que gerou economia de aproximadamente, 50% para a Cidade.

O “Energia Mais Eficiente” foi uma iniciativa da Elektro, regulamentada pela Agência Nacional de Energia Elétrica, e recebeu o apoio da Prefeitura de Guarujá, através da Secretaria de Meio Ambiente.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

18 de abril de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

18 de abril de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

18 de abril de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.