Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

30 de novembro de 2018

Então é Natal

Cubatão ganha decoração especial neste natal

Parque Novo Anilinas recebe Papai Noel no dia 2 de dezembro

A magia do Natal deve encantar os visitantes do Parque Novo Anilinas a partir do próximo dia 2 de dezembro. Além de presépio, a área de lazer ganhará decoração especial, com árvores naturais e estilizadas, corredores de luzes e uma árvore de Natal de 15 metros de altura na entrada principal. “Pela primeira vez, o parque terá uma iluminação especial para esta data“, anunciou o diretor de Obras Públicas, Lindomar da Silva Nascimento, que está coordenando a montagem dos ornamentos.

A árvore de Natal principal produzirá show de luzes sincronizado com músicas, a cada 30 minutos, sempre a partir das 20 horas, até o início de janeiro. O gramado e os jardins também receberão bolas, sinos, bengalas e caixas de presente iluminadas, além de soldadinhos de chumbo. “Teremos ainda um trenó puxado por quatro renas e a figura de um Papai Noel“, detalhou Nascimento.

Em conjunto com a iluminação de 25 árvores naturais, o parque ganhará outras 40 estilizadas com 2,50 metros de altura cada uma. Os muros do parque também serão decorados com 30 conjuntos de arabescos e estrelas.Vale frisar que a iluminação especial não terá custo aos cofres municipais. Foi doada à Cidade por uma empresa local.

Noel

A inauguração da decoração, em 2 de dezembro (domingo), por volta das 20 horas, terá a chegada do Papai Noel em carro de bombeiros. O evento será abrilhantado com a apresentação da Banda Marcial de Cubatão e do Coral Raízes da Serra da Terceira Idade.

Antes da chegada ao Anilinas, ainda no dia 2, a partir das 13 horas, o Papai Noel percorrerá vários núcleos residenciais de Cubatão. A programação inclui a Vila Natal, os conjuntos residenciais do Bolsão, Ilha Caraguatá, Jardim Casqueiro, Vila dos Pescadores e Vila Nova, concluindo o percurso no parque.

Depois, o Papai Noel atenderá a garotada para receber os pedidos de Natal sempre às sextas, sábados e domingos, de 7 a 16 de dezembro, das 18h às 22h, em sua casa montada dentro do Anilinas.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de novembro de 2018

Novo coronavírus

Leia mais

30 de novembro de 2018

Combate a Dengue

Leia mais

30 de novembro de 2018

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.