Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

22 de setembro de 2017

Entre Olhares

Jovens artistas mobilizam a terceira edição do ” entre olhares” em Cubatão

Ação gratuita neste sábado desperta a empatia entre os participantes


Onde foi parar a conexão humana? É a partir desta reflexão que ocorre a terceira edição municipal do projeto ‘Entre Olhares’. A ação integra o movimento internacional The World’s Biggest Eye Contact Experiment, que multiplica vivências culturais em diversos municípios brasileiros. A nova edição será neste sábado (dia 23), das 14 às 20 horas, no Parque Anilinas (Centro).
Tendência entre os mais jovens, a atividade valoriza de modo simples o contato entre as pessoas. Com esteiras espalhadas num ambiente a céu aberto, os munícipes são convidados a um momento contemplativo. Por alguns minutos, as pessoas se observam em silêncio e, da empatia, surge o diálogo e o fôlego para iniciar a nova semana. “Temos consciência e sentimos o quanto a correria da vida nos desconecta de nós mesmos e das outras pessoas”, comentam os organizadores.
A edição municipal é realizada pelos jovens artistas Matheus Lípari e Vanessa Souza. No dia a dia, “as tecnologias sugam muito nossa energia enquanto nos deixaram ultra-conectados, mas, muitas vezes, falta aquela conexão que só pode ser sentida através da presença genuína do outro”, conclui Matheus.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

22 de setembro de 2017

Civil incinera 4 Ton de drogas tiradas de circulação

Leia mais

22 de setembro de 2017

Sete estados competem na primeira etapa do Hang Loose Surf Attack 2022

Leia mais

22 de setembro de 2017

Parcela do IPVA 2022 vence hoje para veículos com placa final 6

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.