Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

12 de julho de 2017

Exercícios na Praia

Ginástica na Praia está com inscrições abertas

Se você tem vontade de começar uma atividade física com a orientação de um profissional mas vive argumentando que não tem tempo, a oportunidade é agora. O programa Ginástica na Praia está recebendo inscrições. Com capacidade para atender 840 alunos, o projeto da Secretaria de Esportes oferece aulas nos postos 2, 5 e 6 e no Parque Roberto Mário Santini.

Para facilitar a rotina dos alunos e atrair mais praticantes, o programa que existe há 36 anos foi reformulado. Agora, os usuários contam com carteirinha que permite fazer as aulas de ginástica em qualquer um dos quatro pontos disponíveis e em horário diferente do especificado na matrícula. A novidade foi implantada no começo do mês. Para receberem a carteirinha os alunos que já estão matriculados precisam se recadastrar.

Márcia Castilho, 56 anos, permacultora, moradora do José Menino, aprovou a novidade. “Facilita bastante para quem está em outro lugar poder fazer a atividade física. Agora vou andar sempre com a carteirinha e minhas coisas na mochila. Assim, se não puder fazer no emissário vou no local mais próximo”.

Moradora do Campo Grande, a aposentada Ana Silveira, 67 anos, acha que o novo sistema vai ajudar. “Desse jeito mais pessoas podem fazer as aulas, o que é muito bom. Faço há 15 anos e recomendo para todos. Com isso ninguém fica preso ao local e horário”.

Serviço:
Recadastramento e inscrições
Parque Roberto Mário Santini
É necessário apresentar duas fotos 3×4, documento com foto, comprovante de residência e atestado médico atualizado.

Aulas
De segunda à sexta-feira
Posto 2 (Pompeia), Posto 5 (Boqueirão) e Posto 6 (Ponta da Praia) – das 7h às 8h, das 8h às 9h, das 18h às 19h e das 19h às 20h

Parque Roberto Mário Santini – das 8h às 9h

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

12 de julho de 2017

Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Santos

Leia mais

12 de julho de 2017

Morros de Santos estão em estado de atenção

Leia mais

12 de julho de 2017

Santos não terá queima de fogos no réveillon para manter redução dos casos de covid

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.