Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

30 de março de 2021

Funcionário público sequestrado na Biblioteca

 | Jornal Acontece
Homens armados invadiram a Biblioteca Municipal de Cubatão e sequestraram o chefe de serviço, que estava acompanhado de outros dois servidores públicos. A vítima foi levada na manhã desta terça (30) inclusive com seu carro, enquanto os outros dois funcionários ficaram amarrados e, segundo relatos iniciais, não sofreram agressões.
Os funcionários prestam depoimento neste momento e a polícia apura o caso. Hoje é dia de pagamento na Prefeitura de Cubatão, mas ainda não se sabe com quais hipóteses a polícia deve trabalhar.
 
Lockdown
A cidade de Cubatão está na fase mais rígida de restrições por causa do coranavírus e Acontece apura junto à Prefeitura se a Biblioteca estava aberta e por quais motivos os funcionários estavam no local.
Resposta da Prefeitura
A Prefeitura de Cubatão informa que os servidores públicos foram encaminhados à Delegacia onde registraram Boletim de Ocorrência e estão recebendo todo atendimento psicossocial por parte da Administração. A Secretaria Municipal de Segurança Pública afirma que irá levantar junto ao Departamento de Vigilância Urbana e Patrimonial as condições dos serviços de vigilância no local no horário do ocorrido e reforçar o patrulhamento. Também vai buscar imagens de câmeras de segurança nas proximidades para ajudar a Polícia na investigação e, ainda, verificar se algo foi subtraído da Biblioteca Municipal.
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de março de 2021

‘Arraial do Parque Anilinas’ começa nesta sexta-feira

Leia mais

30 de março de 2021

Cidade sedia encontro de Conselhos Municipais de Assistência Social da Baixada Santista

Leia mais

30 de março de 2021

Prefeitura distribui carnês de IPTU com novidade

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.