Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

24 de fevereiro de 2021

Fundo Social realiza cadastro de entidades assistenciais

 | Jornal Acontece

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá está com inscrições abertas até o dia 28 de março para o cadastramento e recadastramento das entidades assistenciais sediadas no Município. A parceria com as entidades tem fortalecido a solidariedade na Cidade e beneficiado milhares de pessoas.

As entidades interessadas em compor o banco de dados do FSS precisam agendar atendimento pelo telefone (13) 3386-8820, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.
“Já havíamos ultrapassado a marca de 80 entidades e manter o cadastro regularmente atualizado é fundamental para o aprimoramento e a eficiência do atendimento”, afirmou o diretor do Fundo Social, Jefferson Froes.

O Fundo Social está localizado na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 (Centro) e recebe doações o ano todo. Neste momento, os principais itens são alimentos não perecíveis e fraldas.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

24 de fevereiro de 2021

Teatro Procópio Ferreira tem programação variada de quinta (23) a domingo (26)

Leia mais

24 de fevereiro de 2021

Inscrições para última fase do Passe Livre começam dia 4 de julho

Leia mais

24 de fevereiro de 2021

IPTU para Vicente de Carvalho vence na próxima semana

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.