Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Cido Barboza

Fundador do Jornal Acontece, jornalista, radialista, relações públicas e administrador de empresas.

08 de março de 2021

Guarujá lança canal de comunicação entre mulheres e serviços públicos

 | Jornal Acontece

Whatsapp estará disponível pelo telefone (13) 3308-7438, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

Uma equipe especializada ficará responsável por receber as mensagens

Com objetivo de levar acolhimento e informação às mulheres de Guarujá, a Prefeitura lança nesta semana um canal de comunicação via whatsapp exclusivo para elas. O programa “Mulheres em Rede” conecta o público feminino aos diversos serviços municipais. A iniciativa faz parte da programação “Março para elas”, mês alusivo ao Dia das Mulheres.

O projeto será coordenado pela Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres, ligada à Secretaria de Comunicação e Relações Sociais. O canal via whatsapp estará disponível pelo telefone (13) 3308-7438, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

Uma equipe ficará responsável por receber as mensagens e informar os fluxos de serviços ligados à saúde, educação, programas sociais, empreendedorismo e cultura, entre outros. No ato do atendimento, será realizado também um cadastro para mapear as prioridades dessas mulheres, a fim de planejar políticas públicas voltadas para elas.

Pelo celular, ela poderá entrar em contato direto com uma equipe especializada que vai tirar dúvidas e encaminhá-la para a secretaria responsável por sua demanda. É uma forma que a Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres encontrou para humanizar e informar sobre seus direitos.

Toda programação de cursos elaborados para o mês da mulher foi suspensa, devido à reclassificação de toda a Baixada Santista para a fase vermelha do Plano São Paulo. As atividades poderão ser retomadas de acordo com uma nova reclassificação.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

08 de março de 2021

Klara Castanho: quem defende os direitos das mulheres?

Leia mais

08 de março de 2021

Guarujá aprova lei para acompanhamento psicológico para mulheres vítimas de violência

Leia mais

08 de março de 2021

10 filmes sobre empreendedorismo e liderança feminina que você precisa assistir

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.