Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

18 de dezembro de 2020

HC é destaque em Programa Mundial de Reconhecimento de Resposta COVID-19

 | Jornal Acontece

Mais de 100 hospitais de 28 países são reconhecidos pela Federação Internacional de Hospitais no Programa Além do Dever para COVID-19  

O Hospital de Cubatão foi reconhecido pela Federação Internacional de Hospitais no Programa Beyond The Call of Duty for COVID-19 (Além do Dever para COVID-19) por seu plano de ação de resposta COVID-19 junto a mais de 100 hospitais de 28 países.

O Hospital recebeu o certificado de reconhecimento após uma análise completa de um Comitê de Revisão Internacional composto por 16 especialistas do setor de saúde.

“Essa premiação reafirma o excelente trabalho que nossas equipes têm desempenhado no enfrentamento ao novo coronavírus. Além de investir em alta tecnologia no combate à COVID-19 e no treinamento de equipes altamente capacitadas, temos aprimorado ainda mais a nossa missão de investir no atendimento humanizado. A gente entende que o processo de recuperação das pessoas passa pelo acolhimento. O nosso objetivo é estimular o paciente a nunca desistir e salvar vidas com capacidade técnica refinada, qualificada e acolhedora e carinho”, ressalta o diretor de hospitais da Fundação São Francisco Xavier, Mauro Oscar Soares de Souza Lima.

Os Hospitais reconhecidos pelo Programa Beyond The Call of Duty for COVID-19 (Além do Dever para COVID-19) da Federação Internacional de Hospitais são destaque em uma ampla campanha na mídia internacional no dia 15 de dezembro em homenagem a hospitais e serviços fornecedores de saúde em todo mundo na sua luta contra a COVID-19. A lista completa de hospitais reconhecidos pode ser encontrada aqui: https://www.ihf-fih.org/beyond-the-call-of-duty-for-covid-19/organizations/

O CEO da IHF, Ronald Lavater, disse que o excelente trabalho em resposta à pandemia está transformando o futuro da saúde. “Uma das nossas motivações ao criar este programa de reconhecimento é destacar a diversidade e agilidade da indústria hospitalar em resposta à pandemia COVID-19. A pandemia forçou os hospitais a desenvolver, implementar e adotar novas formas de operar e muitas dessas mudanças aceleraram a transformação positiva na prestação de cuidados”.

O Programa COVID-19 da Federação Internacional de Hospitais Além do Dever é patrocinado pela Cruz Vermelha Japonesa Ashikaga Hospital- Grupo Nikken e pela Federação Internacional de Fabricantes e Associações Farmacêuticas (IFPMA).

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

18 de dezembro de 2020

Dia Mundial de Combate ao Câncer de Cabeça e Pescoço: prevenção e diagnóstico precoce salvam vidas

Leia mais

18 de dezembro de 2020

Sufocação ou engasgo ocupa terceiro lugar por mortes de crianças no Brasil

Leia mais

18 de dezembro de 2020

Fundação São Francisco Xavier apresenta Relatório Anual de Sustentabilidade 2021

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.