Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

30 de junho de 2020

Homem é preso com 500 tijolos de maconha

 | Jornal Acontece

Policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da DEIC do Deinter 6, prenderam um homem de 49 anos, no Jardim Boa Esperança, no município de Guarujá.
A equipe daquela Delegacia Especializada vinha investigando o homem responsável pela distribuição de maconha na região. Descobriram que a droga era armazenada em sua residência e posteriormente distribuída nos pontos de tráfico por esse indivíduo.
Na noite de ontem de noite (29), os policiais constataram que o investigado realizava a entrega da droga em um posto de gasolina naquele bairro. Desconfiado da ação dos investigadores, o homem abandonou o veículo Renault/Meganesd com a droga e se evadiu. Em buscas, foram encontrados 30 tijolos de maconha no porta malas do veículo.
A equipe então, se dirigiu à residência do investigado, onde foram recebidos por sua esposa. Ela franqueou a entrada dos policiais no imóvel, onde foram encontrados mais 523 tijolos de maconha no quintal, cobertos por uma lona. A mulher alegou não saber da existência da droga.
Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos e logo após, o investigado compareceu, acompanhado de seu advogado, alegando que a droga lhe pertencia e que havia sido descarregada em sua residência na última sexta-feira, quando sua esposa encontrava-se ausente.
No total foram apreendidos 631.690 gramas de maconha (quase 632 kilos da droga). O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de junho de 2020

Aulas 100% presenciais terão retorno gradativo a partir desta segunda

Leia mais

30 de junho de 2020

Prazo para adesão ao Refis termina nesta sexta-feira

Leia mais

30 de junho de 2020

Prefeitura não realizará queima de fogos no Ano Novo

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.