Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

11 de junho de 2018

Influu

Evento reúne influenciadores digitais para troca de experiências

São Paulo, 11 de junho de 2018

Na última terça-feira (5), a influu, ecossistema voltado para a monetização e profissionalização de influenciadores digitais, realizou a quarta edição do influuteco no coworking na capital paulista, a Plug CLXT. O objetivo principal dos encontros, que acontecem mensalmente, é de reunir influenciadores de diferentes áreas para trocas de experiências sobre diversos assuntos e conversas no estilo “mesa de bar”. Durante o bate-papo, acontece um happy hour descontraído com open bar e open food para os convidados.

No dia, a palestra principal foi ministrada por Otávio Albuquerque, conhecido como Tavião, dono dos canais “Coisas Que Eu Nunca Vivi (ou evitava viver)” e “Rolê Gourmet”, junto com PC Siqueira. O youtuber falou sobre a importância da segmentação de mercado. Além disso, ressaltou o fato de que não vale a pena comparar o sucesso entre canais com base na quantidade de seguidores. “O número de inscritos nem sempre é sinal de sucesso. Normalmente, é mais importante ter um público engajado e ativo do que muitas visualizações”, explica Tavião.

Na segunda parte do evento foi realizado o painel “Slashie”, composto por Talita Lombardi, COO da influu; Fernanda Campos, jornalista da influu; Marcelo Foffá, dono do canal “Proibido para Mulheres” e Tavião. O termo Slashie – disseminado no Brasil pelo aplicativo de notícias Topbuzz – é usado para designar pessoas que não se limitam a uma única atividade profissional, ou seja, não se prendem apenas ao emprego que lhe traz maior renda e procuram outras formas de trabalho.

O próximo influuteco acontecerá em julho. A data e demais informações serão divulgadas em junho nas redes sociais da influu. (Instagram, Facebook e Youtube)

Sobre a influu

A influu, ecossistema voltado para a monetização e profissionalização de influenciadores digitais, surgiu para suprir a demanda criada pela democratização da internet. A empresa conta com conteúdos de cunho educativo e realiza periodicamente eventos em todo o Brasil, a fim de gerar debate e networking para a nova categoria. Além de conectar influenciadores a s marcas para suas campanhas de marketing

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

11 de junho de 2018

APRESENTAÇÃO

Leia mais

11 de junho de 2018

MELHOR ATENDIMENTO

Leia mais

11 de junho de 2018

NOVA MORADIA

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.