Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

09 de janeiro de 2018

Intercâmbio Cultural

Museu de Arte Sacra recebe projeto sobre grafite

Em parceria com o fotógrafo norte-americano Henry Edward Hall, o brasileiro Carlos Alberto Souza, a professora de artes Carla Bastos Alves e grafiteiros da região, o Museu de Arte Sacra de Santos (Mass) realiza projeto de intercâmbio cultural com oficinas gratuitas sobre o grafite.

O projeto tem início nesta quarta-feira (10), às 15h, no Mass (Rua Santa Joana D’Arc, 795, Morro São Bento).

Serão promovidas várias atividades que englobam capacitação e diversidade cultural, direcionadas especialmente para a comunidade do Morro São Bento, onde fica o Mass. O projeto pretende oferecer uma experiência de intercâmbio entre Santos e Los Angeles, nos Estados Unidos, que têm a arte urbana do grafite em comum.

Por intermédio de Henry Edward Hall, o projeto também terá participação de jovens de comunidades carentes de Los Angeles, frequentadores de ONGs que oferecem atividades multidisciplinares.

Com aula inaugural nesta quarta-feira (10), o projeto tem a professora Carla Bastos Alves, especializada em Arte Grafite, em sua abertura. Apresenta aos participantes a história do grafite, o grafite no mundo e na nossa região, destacando-o como uma arte que deve ser valorizada, além de destacar sua diferenciação da pichação.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

09 de janeiro de 2018

Guarda Municipal dispersa multidão e apreende oito caixas de som na orla

Leia mais

09 de janeiro de 2018

Confira os grupos que podem ser vacinados hoje em Santos

Leia mais

09 de janeiro de 2018

No dia dos motoristas, condutores contam como é trabalhar no SAMU

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.