Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

28 de julho de 2017

Interesse Internacional

China e Países africanos demonstram interesse em investir em Cubatão

Reunião foi agendada pelo deputado Cássio Navarro e pelo vereador Ricardo Queixão


Investidores internacionais têm demonstrado interesse em investir em Cubatão. Somente nas últimas semanas países árabes e a Itália acenaram com a possibilidade de reconhecer o município como potencial receptor de investimentos pesados, principalmente em negócios ligados ao nosso Pólo Industrial.

Nesta quarta-feira (26) foi a vez do prefeito Ademário Oliveira da Silva receber em seu gabinete o presidente da Associação Nacional de Empresários Afrobrasileiros, João Bosco, que veio acompanhado do vereador Ricardo de Oliveira (Queixão) e de Ademar Jauvne, assessor parlamentar do deputado estadual Cássio Navarro (PMDB).

João Bosco, que tem uma folha de serviços prestada ao governo brasileiro, é um dos responsáveis pela abertura de relações com os países africanos de lingua portuguesa, além de Africa do Sul, Nigéria e China resultando na ampliação do comércio, investimentos e serviços.

No próximo mês, João Bosco deve retornar à cidade acompanhado de um grupo de investidores chineses que, segundo afirma, tem especial interesse em investir em dois setores: indústria e porto.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

28 de julho de 2017

Como se tornar um empreendedor imobiliário?

Leia mais

28 de julho de 2017

Adolescentes de 13 e 14 anos podem ser vacinados a partir desta terça-feira (31)

Leia mais

28 de julho de 2017

Cantor Sérgio Reis se torna alvo da Polícia Federal

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.