Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

27 de abril de 2021

Mais um caminhão tombado em inversão na pista norte da Anchieta.

 | Jornal Acontece

Um caminhão de refrigerantes tombou na altura da primeira passarela da Cota 95 (sentido SP), km 53 da Anchieta. O acidente aconteceu por volta das 11:30h: manhã desta terça-feira, 27. Na hora do acidente a pista norte da Anchieta (de subida), operava para descida. Por benção, o motorista ficou apenas levemente ferido.

A cobertura deste tipo de acidente é recorrente nas páginas de Acontece e revoltam os moradores dos bairros cotas sempre que acontecem, pela previsibilidade. Além dos transtornos causados, eles lamentam as mortes que poderiam ter sido evitadas ao decorrer destes anos. Reclamam ainda de se tornarem ‘plateia’ deste tipo de acidente, sempre que há inversão, e da indiferença da Ecovias.

 

Pista de subida

Especialistas já se manifestaram em diversas oportunidades aqui no Acontece e na mídia regional. A pista norte da Anchieta, foi projetada para subida com curvas acentuadas, o que compromete significativamente a segurança, com o tráfego invertido.

 

Trânsito normal

Depois do acidente a Ecovias normalizou a operação e a pista norte já funciona para subida. No momento do fechamento desta matéria, o caminhão tombado ainda estava na pista, mas no acostamento, sem atrapalhar o tráfego.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

27 de abril de 2021

Prefeitura notifica estabelecimento comercial que ampliou irregularmente área construída

Leia mais

27 de abril de 2021

Nova lei multará autor de trote para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Leia mais

27 de abril de 2021

Frente fria provoca baixas temperaturas na região a partir de quinta-feira

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.