Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

30 de outubro de 2021

Mom Jeans é para Geração Z. Será?

 | Jornal Acontece

Dizem que a mom jeans é nova skinny da geração Z. São calças jeans de cintura alta e com modelagem reta igual as que eu usava nos anos 90 (sim eu ia para escola e saia com os amigos de calça jeans cintura alta, lavagem clara e corte reto. Será que tem alguém lendo essa coluna que também está nessa junto comigo?).

Hoje a mom jeans (ou calça da mãe) é a queridinha dos nascidos a partir de 1995. Essa pegada vintage da mom jeans caiu no gosto dos GenZ que valorizam a exclusividade, autenticidade e praticidade na composição dos seus looks. Ela é confortável, com uma silhueta mais folgada e, diferente da calça skinny que fica embalada a vácuos no corpo, nada justas nas pernas. 

Mas eu venho aqui dizer que a calça “da mãe” na verdade agrada a todos de diferentes gerações. E se você é millennials, geração X ou também baby boomers bora usar. A versatilidade da calça mom jeans também permite a vasta criação de looks. O que atende as todos os gostos e estilos. Veja abaixo alguns exemplos:

Valéria Guimarães – Jornalista e Consultora de Imagem Pessoal – Instagram: @valeriaguimaraes_consultoria

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de outubro de 2021

Core Neutras - Elas também arrasam no visual

Leia mais

30 de outubro de 2021

Tudo sobre Upcycling

Leia mais

30 de outubro de 2021

Você se veste de informação e não com roupa

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.