Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

31 de maio de 2021

Abalada por ataques, Luiza Sonza vai parar carreira

 | Jornal Acontece

Depois dos últimos dias conturbados, a cantora Luiza Sonza anunciou que vai dar uma pausa na carreira. A vida da artista virou um ‘verdadeiro inferno’ desde o falecimento de João Miguel, filho de Whindersson Nunes, um dia após o nascimento prematuro de 6 meses.

Em ataques, internautas a culparam por afetar a gravidez de Maria Lina, e desejar mal ao bebê, desestabilizando a jovem atriz, que chegou a ‘implorar’, aos prantos, pelo fim dos ataques em suas redes sociais.

 

Comunicado

‘A assessoria de Sonza postou um comunicado oficial informando que o lançamento do novo álbum previsto para o final de junho foi adiado devido aos últimos acontecimentos e não há previsão para a apresentação’.

A assessoria diz ainda que continuará postando publicações de contratos comerciais.

______________________________________________________________________________

 

A irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne foi às redes sociais para agradecer as mensagens carinhosas que o irmão, Maria Lina e toda a família estão recebendo em apoio por João Miguel. “Era a cara do pai”

 

“Só queria agradecer pelas mensagens de carinho de vocês, uma mais linda do que a outra. É muito difícil entender o porquê disso tudo, por que ele. Saibam que ele era idêntico ao pai, igualzinho. A coisa mais linda. Perfeito! Não consigo entender por que com ele, por que com a gente. Existe tanta gente ruim neste mundo, meu Deus! Mas eu tenho certeza de que a ele vai voltar um dia. Só Deus sabe a dor que todos estamos sentindo, mas agradeço a todas as mensagens de carinho. Eu creio que vai dar tudo certo! Eu sou a tia do João”.

 

Ataques contra a mulher e o filho

O humorista criou uma música quando o filho ainda estava na UTI. Ele também lamentou os ataques que Maria Lina havia recebido enquanto ainda estava grávida.

“Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender (…) E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, lamentou.

 

“Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota… e me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro. Te amo, filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente”

 

Hagda escolheu uma forma de homenagear o sobrinho João Miguel. A jovem fez uma tatuagem com os dois pezinhos do bebê, o nome, a data de nascimento dele e uma estrela. E, colocou as iniciais O, J e F. Na legenda, ela explicou o significado: “O que Jesus faria”.

_________________________________________________________________________

O dia continua com intensa repercussão nas redes sociais desde o anúncio da morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes, com Maria Lina. Há dois dias, João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas e morreu na manhã desta segunda-feira, dia 31.

 


Nesta tarde a cantora Luiza Sonza, ex de Winderson apareceu chorado em suas redes sociais, após ataques que sofreu na internet. A cantora implora que respeitem os seus sentimentos. Entre os ataques contra Luíza Sonza, disseminou-se de que ela teria desejado mal contra a mulher e o filho de Winderson.

 

Desde que a cantora separou do humorista o assunto da separação rende muitas controvérsias no mundo dos famosos.

“Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus”. Mateus 19:14
O texto bíblico postado por Whindersson Nunes em suas redes sociais, nesta tarde, trouxe um puuco mais de emoção, resiliência e fé, ao caso.

Texto de Whindersson Nunes no instagran, quado o filho nasceu prematuro, no domingo.
“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind”.

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

31 de maio de 2021

Dupla cubatense conquista segundo lugar em reality show culinário

Leia mais

31 de maio de 2021

Mauricio de Sousa é homenageado no Prêmio Bruno Covas

Leia mais

31 de maio de 2021

Robinho é preso por estupro coletivo

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.