Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

03 de julho de 2019

Morrinhos III

Guarujá entrega mais de 100 títulos de legitimação fundiária

Cerimónia terá presença de Flávio Amary, secretário de Estado da Habitação

Nesta sexta (5), às 14 horas, o Centro Comunitário Vereador André Luiz Gonzalez (Travessa 268, 2 – Morrinhos II), será palco para a entrega de títulos de legitimação fundiária pela Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Habitação (Sehab).

Com os títulos, as posses são oficialmente reconhecidas, o que dá segurança e tranquilidade a cerca de 170 moradores de Morrinhos III, que passam a ter seus endereços registrados e a garantia da casa própria. A iniciativa do Município conta com parceria do Governo do Estado, por meio do Programa Cidade Legal.

A cerimônia de entrega será presidida pelo prefeito Válter Suman, juntamente com o titular da Sehab, Marcelo Mariano, que na oportunidade contará com a presença do secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary.

Metas e resultados

Nos últimos dois anos, a Prefeitura de Guarujá entregou 1.600 (de um total de 2.200) títulos para moradores do Morrinhos III, o que aproxima o governo de atingir sua meta de regularização do bairro até o fim de 2019. A cerimônia de entrega mais recente aconteceu em janeiro deste ano, onde 200 documentações foram entregues.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

03 de julho de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

03 de julho de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

03 de julho de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.