Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

07 de agosto de 2018

Morro do Índio

Fundo Social promove distribuição de roupas em comunidade de Cubatão

Será neste sábado, na escola municipal Santa Catarina

No próximo sábado (11), será a vez da comunidade residente no Morro do Índio (área da Vila Esperança) ser beneficiada com a entrega de roupas, calçados e cobertores doados pelo Fundo Social de Solidariedade de Cubatão (FSS). O ato ocorrerá das 10 às 14 horas, na UME Santa Catarina, situada no Caminho São Leopoldo, 101 (mapa: https://goo.gl/maps/XMFo8FQsHrT2 ). Os interessados devem apresentar documento com foto e o cartão do Bolsa Família ou do programa federal Cadastro Único (CadÚnico).

Como explicou a presidente da entidade municipal, Adeíza Monteiro Oliveira, trata-se da continuação de um programa iniciado no ano passado, para levar roupas e alimentos aos lugares mais carentes da Cidade, e que já beneficiou, recentemente, moradores dos núcleos residenciais Itutinga-Pilões, Vila dos Pescadores e Água Fria. Os produtos resultaram de doações realizadas nas últimas semanas pela comunidade e por diversas empresas da região.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

07 de agosto de 2018

Novo coronavírus

Leia mais

07 de agosto de 2018

Combate a Dengue

Leia mais

07 de agosto de 2018

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.