08 de agosto de 2020
Movimente-se! Você pode!

M O V I M E N T O, essa é a palavra que eu levo diariamente a todas as mulheres que estão comigo em processo de mentoria ou consultoria!!
Eu escuto muitas se queixando de suas vidas, desabafando dos problemas pessoais e profissionais!!
São problemas de todos os tipos… e eu sempre digo : Você nasceu pra dar certo e sua história foi escrita para ter um final lindo e feliz !!
Todos os dias eu vejo mulheres sensíveis emocionalmente, em situações extremas, SÓ QUE certa vez, eu ouvi algo que me deixou muito pensativa!
Uma mulher estava desabafando e em determinado momento da conversa essa mesma pessoa disse o seguinte: “Gi, parece que Deus não escuta mais as minhas orações”.
Então aquilo ficou na minha cabeça, e então perguntei para mim mesma: “E se ele respondesse? O que essa mulher faria?
E se ele respondesse…estaria preparada para ouvir a resposta?”
Creio que muitas vezes estamos tão cegas pela dor que não somos capazes de enxergar sinais, estamos tão exaltadas que não estamos sensíveis para ouvir a sutil voz de Deus.
E se você parar para ver além e ouvir melhor ?
Se questione!
Mas, ainda sim, eu creio que se Ele respondesse a nossa oração seria mais ou menos assim:
“Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;:
2 Coríntios 4:8,9
A vida não é fácil e não fica mais fácil conforme vamos vivendo. Nós só ficamos mais fortes.
.
Esteja hoje sensível para ver além do problema!
MOVIMENTE-SE !
VOCÊ PODE!
É o que Deus está te dizendo esta semana !! Tenha fé, confiança, esperança e não pare!!
Será uma semana incrível, feliz , abençoada e produtiva para todas nós!!
#chacomtpm #mulheresreais #estrategias #consultoria #desenvolvimentohumano #mentoria #chacomigo #treinao #empreendedorismo #foconoobjetivo #oraçao #carreiragente #talentoprofissional #planodenegocios