Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

22 de abril de 2021

No xilindró. ‘Senhor’ de 61 abusava sobrinha de 4 anos

 | Jornal Acontece

Policiais da Delegacia de Polícia de Ilha Comprida, capturou na manhã de ontem (21), um homem de 61 anos, suspeito de ter cometido abuso sexual contra a sobrinha da sua ex-mulher, de 4 anos de idade. Ele também é suspeito de cometer outros delitos da mesma natureza contra as amigas da sua filha.

A investigação deu início a partir do registro da ocorrência, pela genitora da vítima, no último dia 15, após a criança ter relatado os abusos sofridos pelo seu ex-cunhado. Imediatamente a vítima foi encaminhada ao IML para exame de corpo de delito, e a equipe iniciou a investigação. Os policiais civis então conseguiram descobrir que o suspeito tinha o costume de levar as amigas da filha para brincar em sua casa, e ficava sozinho com elas. As mães dessas crianças foram contatadas, momento em que os policiais tomaram ciência de que outras quatro garotas também haviam sido molestadas sexualmente por ele.

Com base nos fortes indícios, o Delegado de Polícia responsável representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferido pelo Poder Judiciário.
Os investigadores identificaram o paradeiro do homem, e na manhã de ontem conseguiram capturá-lo.
Ele foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável até agora elucidados, e foi encaminhado à cadeia, onde está à disposição da Justiça. Diligências prosseguem a fim de identificar outras eventuais vítimas de crimes sexuais praticados pelo preso.

 

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter -6)

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

22 de abril de 2021

“Polícia Civil esclarece homicídio qualificado contra idosa em Santos”

Leia mais

22 de abril de 2021

Menina é encontrada e homem preso por estupro

Leia mais

22 de abril de 2021

Mais um estelionatário é preso

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.