Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

12 de maio de 2021

O PAPO AGORA É NO CÉU: A TRAJETÓRIA DE MARCELO

 | Jornal Acontece

Confesso que as lágrimas molham o teclado ao divulgar, com o coração partido esta triste notícia.
Mas não me furto à responsabilidade e peço perdão aos leitores, acostumados com o tom formal e imparcial do noticiário Acontece. O Marcelo, tenho certeza, faria o mesmo, se eu tivesse ido e ele ficado.

Perdi um amigo. Não só eu: muita gente. Tentei lembrar quem não gostava do Marcelo, desisti.
Então vamos falar de quem gostava dele, e viveu o legado, que agora deixa na história de Cubatão. Comunicação para ele não era um negócio, era uma vocação.

Dedicou parte de sua vida para edificar a TV Polo. E no trabalho jornalístico o que mais marcou foi o Papo na Polo. Fui várias vezes; eu, empresários, políticos, sindicalistas, lideres da comunidade, religiosos etc.

Assim como eu, a primeira formação acadêmica de Marcelo André Parreira foi bacharel em comunicação social com habilitação em Relações Públicas, pela Universidade Católica de Santos. Ele foi servidor público municipal, depois se afastou tornando-se oficial de justiça no Fórum de Cubatão, onde atuou até o fim.

 

Parceiro do Acontece
Quase tudo que o Marcelo inventava o Jornal Acontece apoiava. Não precisava ver o projeto, bastava ele acionar. A gente sabia que era coisa boa e lançava logo nossa assinatura embaixo. Por seu intermédio, a TV Polo cobria todos os eventos do Jornal: os bailes, fóruns, caminhadas etc.
Os eventos que Marcelo organizava tinham a cara dele. Cito alguns, que fizeram parte da minha vida: Comics e Games, que eu ia só para levar meu filho Matheus; quem gostava era ele, rs. 1001 Noites – Uma experiência Àrabe, com a parceria do meu amigo Tarek Khalil – um tributo a esta importante comunidade, arraigada em nossa história local. E o Almoço Caipira: neste a mais doce lembrança, eu levava minha saudosa mãe, ela adorava.
O Marcelo era cuidadoso, fazia as coisas com carinho. Fazia bem feito e por isso a gente gostava.

Vá em paz amigo, um dia a gente se reencontra. Agora vai, Jesus te espera pois agora o PAPO É NO CÉU.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

12 de maio de 2021

Menos de 60% das famílias beneficiadas confirmaram adesão ao cartão alimentação

Leia mais

12 de maio de 2021

Guarujá prepara volta às aulas presenciais para o dia 12 de julho

Leia mais

12 de maio de 2021

Cubatão começa vacinação de pessoas acima de 50 anos

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.