Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

08 de maio de 2017

Papo Marginal

Coletivos Culturais colorem galpão de experimentos de artes em Cubatão

Grafite, dança de rua, literatura e teatro se convergem no 1º Papo Marginal, neste sábado (dia 6), a partir das 14 horas. O evento gratuito é realizado pelos grupos Coletivo 302, Uzina Utópica e Esquadrilha Marginália de Teatro de Rua no Galpão de Experimento de Artes, no Parque Novo Anilinas, com apoio da Prefeitura de Cubatão via Secretaria da Cultura.

Já às 14 horas, o artista plástico Marco Tuim fará a grafitagem na fachada do espaço de uso compartilhado pelos grupos cênicos. Em paralelo, o VL Breakers se apresenta ao público junto de uma roda de rimas. Por sua vez, às 16 horas, o autor do livro ‘Eu Sou Periferia’, Michel Leite Viana, mediará uma roda de conversa com a Esquadrilha Marginália de Teatro de Rua.

A obra ‘Eu sou periferia’ narra a história do jovem Periferia, que saiu do Nordeste com a mãe para encontrar o pai na capital paulista. De um cortiço em São Paulo, a família se abriga em uma área irregular na Área Continental de São Vicente. Assim, com uma narrativa próxima à linguagem oral, a publicação aborda o cotidiano de adversidades e tentações vivenciadas pelo jovem protagonista.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

08 de maio de 2017

Conta de luz vai subir 16,4% para moradores da Região

Leia mais

08 de maio de 2017

Alesp aprova proposta que altera normas relacionadas ao funcionalismo público

Leia mais

08 de maio de 2017

Outubro Rosa: leis aprovadas na Alesp garantem prevenção ao câncer de mama

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.