Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

01 de junho de 2021

Peixe estreia, nesta terça-feira, na Copa do Brasil

 | Jornal Acontece

O Santos FC se prepara para a estreia na Copa do Brasil de 2021.  O técnico Fernando Diniz comandou o último treino antes de encarar o Cianorte, nesta terça (1), às 19h, no estádio Albino Turbay, no Paraná, pelo duelo de ida da terceira fase.

A equipe santista treinou no CT do timr do Vitória, no estádio do Barradão, em Salvador, mesmo local onde o Peixe conquistou o seu último título da Copa do Brasil, em 2010. Na ocasião, o meia Pirani tinha apenas 8 anos. Mesmo assim, o atual camisa 20 lembra daquele time comandado por Neymar e espera que o Alvinegro Praiano retome o caminho das vitórias no torneio mata-mata nacional.

“Claro que lembro daquele time, que foi histórico. Neymar, Ganso, Robinho etc. Um time que marcou uma geração e que foi campeão aqui no Barradão, onde estamos treinando hoje. É motivo de muito orgulho estar disputando minha primeira Copa do Brasil como profissional. Atualmente não vivemos uma situação favorável, mas tenho certeza que do jeito que trabalhamos no dia a dia nós vamos sair dessa”, afirmou Pirani.

Agora com 19 anos e titular do Santos FC, Pirani foi um dos atletas mais chamados pelo técnico Fernando Diniz durante o duelo com o Bahia no último sábado (29), em Pituaçu, na estreia do Campeonato Brasileiro de 2021. O meia comentou sobre os conselhos na partida e acredita que irá evoluir sob o comando do treinador.

“O professor Diniz é um cara que gosta de muita mobilidade no meio de campo. E já vinha me pedindo muito isso durante os treinos e no jogo deu uma reforçada. Quer que eu fique sempre mais próximo da bola. Ainda é um começo de trabalho e sei que aos poucos todos nós vamos assimilando tudo que o professor quer”, concluiu o Menino da Vila.

 

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

01 de junho de 2021

Bertioga conquista medalha de ouro inédita no tênis nos Jogos

Leia mais

01 de junho de 2021

Bertioga terá circuito de corridas neste domingo

Leia mais

01 de junho de 2021

Bertioga estreia no 26º Jogos da Melhor Idade (JOMI)

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.