Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

07 de maio de 2021

Podcast “Os Nomes da Musica”, estreia segunda

Uma boa conversa e música de qualidade são os ingredientes principais do projeto “Os Nomes da Música de Cubatão”. Uma série de podcasts com artistas de expressão no município tem início a partir de 10 de maio (segunda-feira). As entrevistas estarão disponíveis no site www.qdahora.digital. A cada semana, um artista diferente conta sua trajetória, relação com a cidade, experiências, planos para o futuro e solta a voz durante o bate-papo.

Podcast nada mais é do que um conteúdo em áudio, disponibilizado por meio de um arquivo ou streaming. Conta com a vantagem de ser escutado quando o usuário desejar. Pode ser ouvido em diversos dispositivos, o que ajudou na sua popularização.

O projeto foi idealizado pelo produtor musical cubatense Vaval Nicandio, que também apresenta junto com o  cantor Felipão Santos. As entrevistas trazem 5 importantes nomes da música em Cubatão: Ander Bolí, Monna, Marcos Paulo, Jonnas Costa e João Ferreira . “São artistas que trazem a essência da cidade no seu fazer cultural, na sua história e que levam o nome de Cubatão cada vez mais longe com seu talento. Os diferentes segmentos musicais e atuações dos entrevistados nos oferecem um cardápio variado”, explica Vaval Nicandio .

A boa conversa tem o tempero de uma trilha sonora produzida exclusivamente para o podcast. Vaval explica que o projeto surgiu embalado pela febre de consumo por podcasts, oferecendo uma alternativa às pessoas para conhecer mais de perto o trabalho dos artistas locais.

O projeto “Os Nomes da Música de Cubatão” foi contemplado com recursos vindos da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural e conta com apoio da Prefeitura de Cubatão por meio da Secretaria de Cultura e Conselho Municipal de Política Cultural de Cubatão.

Ander Bolí – E na estreia do Nomes da Música, o convidado é Ander Bolí, que há duas décadas ocupa de lugar de destaque no cenário musical da Baixada Santista e Litoral Sul. Dono de uma voz marcante, de timbre grave único, Ander também é compositor e participou de projetos grandiosos como o Queen Sinfônico, que foi destaque internacional. Na entrevista, você vai conhecer um pouco mais deste artista cubatense.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

07 de maio de 2021

Prefeitura notifica estabelecimento comercial que ampliou irregularmente área construída

Leia mais

07 de maio de 2021

Nova lei multará autor de trote para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Leia mais

07 de maio de 2021

Frente fria provoca baixas temperaturas na região a partir de quinta-feira

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.