Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

28 de julho de 2021

Policia prende idoso por estupro de crianças.

 | Jornal Acontece

Policiais Civis da Delegacia de Ilha Comprida capturaram, na tarde de ontem (27), um homem (72 anos) apontado pelas investigações como suspeito de estuprar duas meninas (3 e 4 anos), em sua residência localizada no Bairro Boqueirão Norte, em Ilha Comprida.

 

A investigação teve início em 22 de julho após uma das mães das crianças desconfiar dos abusos sofridos pela filha, a qual apresentava lesões na parte genital. A genitora disse na Delegacia de Polícia que trabalhava a noite como cuidadora e que sua filha (3 anos) ficava com o idoso e sua esposa.

 

Foi apurado pelos investigadores que o casal usualmente auxiliava as mães que precisavam trabalhar e não tinham com quem deixar seus filhos.

 

Ao saber dos fatos, outra genitora que deixava a filha (4 anos) com o casal, indagou a criança sobre o comportamento do idoso, e a menor afirmou que ele passava a mão na região íntima das crianças.

 

Foram expedidos exames médicos, assim como, a oitiva das crianças por psicólogos especializados. Em ambos os exames, foram confirmadas as suspeitas de estupro de vulnerável.

 

Coube ao Delegado de Polícia representar ao Poder Judiciário pela decretação de prisão cautelar, sendo a ordem prontamente deferida.

 

Na tarde de ontem (27) o suspeito foi capturado na sua casa. Lavrados os procedimentos atinentes a prisão temporária, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

28 de julho de 2021

Carretas roubadas em Santos sao recuperadas em Cubatão

Leia mais

28 de julho de 2021

STJ decide que Robinho deve cumprir pena por estupro no Brasil

Leia mais

28 de julho de 2021

Homem acusado de matar atendente de farmácia é preso em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.