Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

13 de agosto de 2020

Prefeitura autua oficinas e ferro-velho clandestinos no Bolsão 8

 | Jornal Acontece

Além de clandestinos, depositavam sucatas de ferro e carros sem origem nas ruas do bairro

O secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania de Cubatão, Wanderley Mange, deflagrou na última segunda (10) operação de fiscalização contra oficinas e ferros-velhos localizados no Bolsão 8 que utilizavam as ruas do bairro como depósito de sucatas e, inclusive, como estacionamento de carros velhos e sem origem.

A operação, que autuou duas oficinas mecânicas e um depósito de ferro-velho, foi realizada em conjunto com, além dos técnicos da Secretaria de Segurança Pública, fiscais do comércio da Secretaria Municipal de Finanças e os policiais militares integrantes da Operação Delegada.

Os proprietários foram notificados para remover a sucata e os carros velhos das ruas do bairro e foram intimados para, no prazo de dez dias, regularizar seus comércios sob pena de multas e encerramento de suas atividades. De acordo com Wanderley Mange novas operações estão programadas para serem deflagradas em vários bairros do município.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

13 de agosto de 2020

Instituto Usiminas dá início à segunda edição do Escola Parceira em Cubatão

Leia mais

13 de agosto de 2020

Pedal da Mulher promove saúde e bem estar

Leia mais

13 de agosto de 2020

Didi Gomes é destaque na Tenda Cultural da Vila Couto no próximo fim de semana

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.