Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

01 de agosto de 2021

Prefeitura de Bertioga amplia flexibilização do comércio

 | Jornal Acontece

Bertioga adota novas regras da fase de transição do Plano São Paulo para conter o avanço da pandemia da Covid-19, seguindo o pronunciamento do Governo do Estado. As medidas entram em vigor neste domingo (1°) e seguem até dia 16 de agosto de 2021. As regras estão descritas no decreto Municipal N° 3.728.

O objetivo da flexibilidade nas restrições é realizar o retorno gradual e seguro das atividades presenciais. O comércio em geral, escolas e templos religiosos estão autorizados a receber até 80% da capacidade de ocupação e abrir das 6 às 00 horas, seguindo todos os protocolos sanitários.

Os proprietários dos estabelecimentos devem ficar atentos, pois alguns têm exigências específicas, como o comércio de jogos eletrônicos individuais e boliche, por exemplo, que estão permitidos a funcionar até às 23 horas. Bares e adegas seguem com atendimento presencial e consumo no local proibidos.

Os parques municipais podem abrir das 6 às 18 horas. As atividades de parques infantis em locais privados estão autorizadas com funcionamento de até dez horas diárias, entre às 14 e 00 horas, além de seguir as demais medidas descritas no decreto.

Horário de funcionamento para o comércio ambulante de praia e de rua é até às 21 horas, sendo permitidos serviços os de retirada e entrega.

Para mais detalhes e informações sobre outros segmentos, o decreto na íntegra está disponível no Boletim Oficial do Município N° 1007.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

01 de agosto de 2021

‘Navegar é preservar’ acontece neste final de semana

Leia mais

01 de agosto de 2021

Bertioga registra duas mortes por Covid-19 após quase 50 dias sem óbitos na Cidade

Leia mais

01 de agosto de 2021

Há mais de 20 dias Bertioga não registra óbitos por Covid-19

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.