Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

07 de maio de 2021

Prefeitura e Sesi firmam parceria para treinar atletas

 | Jornal Acontece

Parceria beneficiará atletas e novos talentos

A Prefeitura de Cubatão firmou parceria com o Sesi para treinamento de atletas da Secretaria Municipal de Esportes (Semes). O objetivo é que esses atletas utilizem as dependências da instituição, que fica no Jardim Casqueiro. A parceria foi firmada durante reunião na quinta-feira (6).

A primeira equipe a se beneficiar com o espaço é a de futsal feminino, que, além de utilizar o campo, poderão também contar com a infraestrutura para complementar os treinos, como academia para musculação e piscina. Nova reunião deve ocorrer em breve para definir mais modalidades, conforme informou o secretário da pasta, Alessandro Nune Bortolonassi.

 

Bolsas de Estudos e PAF

Outra parceria firmada é em relação ao Programa Atleta do Futuro (PAF), promovido pelo Sesi, que atende crianças e jovens de 6 a 17 anos. O objetivo é que os alunos da rede municipal se beneficiam com o programa. “Os novos talentos podem ganhar até bolsas de estudos para treinarem em escolas de referência, como o Sesi de Bauru, que é reconhecido pelo judô”, declarou Bortolonassi. As modalidades ofertadas serão definidas em breve.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

07 de maio de 2021

Escritora santista ministra palestras e oficinas gratuitas em escolas da região

Leia mais

07 de maio de 2021

Começou as inscrições do ProUni

Leia mais

07 de maio de 2021

Como escolher a profissão?

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.