Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

07 de maio de 2021

Prefeitura e Sesi firmam parceria para treinar atletas

 | Jornal Acontece

Parceria beneficiará atletas e novos talentos

A Prefeitura de Cubatão firmou parceria com o Sesi para treinamento de atletas da Secretaria Municipal de Esportes (Semes). O objetivo é que esses atletas utilizem as dependências da instituição, que fica no Jardim Casqueiro. A parceria foi firmada durante reunião na quinta-feira (6).

A primeira equipe a se beneficiar com o espaço é a de futsal feminino, que, além de utilizar o campo, poderão também contar com a infraestrutura para complementar os treinos, como academia para musculação e piscina. Nova reunião deve ocorrer em breve para definir mais modalidades, conforme informou o secretário da pasta, Alessandro Nune Bortolonassi.

 

Bolsas de Estudos e PAF

Outra parceria firmada é em relação ao Programa Atleta do Futuro (PAF), promovido pelo Sesi, que atende crianças e jovens de 6 a 17 anos. O objetivo é que os alunos da rede municipal se beneficiam com o programa. “Os novos talentos podem ganhar até bolsas de estudos para treinarem em escolas de referência, como o Sesi de Bauru, que é reconhecido pelo judô”, declarou Bortolonassi. As modalidades ofertadas serão definidas em breve.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

07 de maio de 2021

Julho tem vestibular da Esamc Santos

Leia mais

07 de maio de 2021

Reforma do ensino médio: Câmara dos Deputados aprova mudanças

Leia mais

07 de maio de 2021

Seduc abre inscrições para turmas da EJA

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.