Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Cido Barboza

Fundador do Jornal Acontece, jornalista, radialista, relações públicas e administrador de empresas.

12 de março de 2021

Presidente do Podemos Guarujá repudia voto de vereador para criação de cargos

 | Jornal Acontece

O presidente municipal do Podemos Edilson Magaiver se manifestou contrário à aprovação, na Câmara, do projeto de Lei que cria mais cargos comissionados na administração. “A Câmara aprovou mas, além de imoral, contraria recente Lei Federal que proíbe a criação de novos cargos e aumento de despesa, nos órgãos públicos, durante a pandemia. Considero uma falta de respeito com a população do Guarujá, que sofre as consequências da crise econômica que se acentua”.

Infidelidade

Magaiver se manifestou à imprensa para tornar público que o vereador Anderson Figueira Lopes contrariou a orientação do partido, que repudia o projeto. O presidente lamentou a postura de Anderson e disse que o diretório municipal formalizou nota de repúdio a conduta do vereador, que será entregue nos próximos dias.

O projeto

Apesar de repercussão negativa, o projeto de lei 005 de 2021, aprovado pela Câmara, criando cinco novos cargos: de coordenador pedagógico, coordenador de projetos especiais e secretário, com salários de 7.900,00 a 12.900,00 reais.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

12 de março de 2021

Basquete sobre rodas faz rifa para competir

Leia mais

12 de março de 2021

Santos debate a não privatização do porto com trabalhadores

Leia mais

12 de março de 2021

Instituto e Petrobras entregam 4 mil cestas e vale-gás

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.