Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

04 de novembro de 2021

Preso dando cocaína para cachorro em Cubatão

 | Jornal Acontece

 

 

Policiais do 2º Distrito Policial de Cubatão prenderam, na tarde de ontem (03), um homem de 29 anos no Parque São Luis.

 

A equipe se dirigiu a um terreno localizado ao lado da Rua Vereador Giginio Aldo Trombino, após tomarem ciência de um vídeo contendo imagens de um homem inserindo substância, aparentemente cocaína, na narina de um cachorro.

 

Chegando ao local foram recebidos pelo próprio investigado, que informou ter ido à Vila dos Pescadores para adquirir drogas, quando o “vendedor” disse que o cachorro também queria um pouco da droga e que daria um pino de cocaína para o indivíduo caso fizesse o animal consumir a droga. O homem então inseriu a substância ilícita na narina do animal. 

 

Os policiais se dirigiram à casa da genitora do indivíduo, onde localizaram mais 5 cachorros e 4 gatos, todos em estado de maus tratos, sendo requisitados exames periciais no local.

 

Ele foi preso em flagrante e responderá pelo crime de praticar ato de abuso a animais, crime previsto na Lei 9605/98, com pena de reclusão, de 2 a 5 anos, multa e proibição da guarda dos animais.

 

 

 

Fonte_Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)_
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

04 de novembro de 2021

Nova diretoria toma posse no Grêmio

Leia mais

04 de novembro de 2021

Pronto-Socorro faz Dia D de consultas neste sábado (20)

Leia mais

04 de novembro de 2021

Fim da greve da Fênix em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.