Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

04 de julho de 2018

Problema Antigo

Viaduto do Casqueiro será corrigido

Entregue com um grosseiro erro de projeto, o viaduto Rubens Paiva, sob a Anchieta, na altura do Jardim Casqueiro, em Cubatão, receberá um acesso para a Anchieta, cuja ausência irrita os usuários desde a inauguração.

Esta, entre outras intervenções no viaduto, serão feitas pela Ecovias, dentro do pacote de contrapartidas exigidas pelo governador Marcio França para renovação da concessão. Dentro deste mesmo pacote de contrapartidas estão outras intervenções no sistema, incluindo a ligação seca entre Santos e Guarujá.

As informações foram pelo deputado estadual Caio França à reportagem do Acontece, durante inauguração do Parque Linear Pinhal do Miranda, em Cubatão.

O deputado explicou que a decisão do governador se seguirá de estudos e trâmites oficiais para que o projeto que vai consertar o viaduto seja anunciado oficialmente ’em breve’.

Problema Antigo

As reclamações sobre o traçado do viaduto Rubens Paiva são antigas. Desde 2013, quando se discutia o projeto, uma saída para a Via Anchieta sentido São Paulo já era exigida por moradores e autoridades da Cidade. As conversas não renderam frutos e o viaduto foi inaugurado em 2016 sem essa tal saída, que agora será construída pela Ecovias.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

04 de julho de 2018

Novo coronavírus

Leia mais

04 de julho de 2018

Combate a Dengue

Leia mais

04 de julho de 2018

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.