Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

01 de março de 2019

Processo Seletivo 2019

Moradores de Guarujá podem concorrer à bolsa para Medicina

Conforme lei municipal, candidatos devem prestar Processo Seletivo para o curso, que será realizado em 10 de março, e se inscrever posteriormente para concorrer à bolsa

O sonho de estudar Medicina com bolsa 100% para moradores de Guarujá agora é realidade. O curso de Medicina da Unaerp Guarujá terá concedendo de bolsas de estudos. Para concorrer às bolsas, os interessados deverão prestar o Processo Seletivo, que acontece no dia 10 de março e, depois de classificados, devem procurar a Secretaria de Educação de Guarujá para a inscrição, dentro dos critérios previstos em lei.

Fazer Medicina com gratuidade é possível por meio de convênio entre o município e a Fundação Fernando Lee, que mantém parceria com a Unaerp em Guarujá. Podem se inscrever à bolsa os residentes e domiciliados em Guarujá há mais de 05 (cinco) anos, que tenham renda familiar não superior a 03 (três) salários mínimos e serem eleitores no Município de Guarujá, caso sejam maiores de 18 anos.

Os candidatos interessados deverão requerer o benefício à Prefeitura, após a divulgação do resultado do vestibular pela Universidade. Os prazos devem ser publicados no Diário Oficial do Município.

As inscrições para o Processo Seletivo da Medicina Unaerp Guarujá são feitas pela internet e vão até o dia 5 de março. A ficha de inscrição, o edital e os locais de provas estão disponíveis no Portal Unaerp (www.unaerp.br/vestibularmedicinaguaruja).

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

01 de março de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

01 de março de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

01 de março de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.