Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

16 de abril de 2017

Servidores participam de capacitação

Encontro visa o aperfeiçoamento e melhor entendimento

com o Sistema de Convênios, do Governo Federal

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplan), está capacitando 32 servidores com o objetivo de melhorar a interação dos funcionários de todas as secretarias municipais com o Sistema de Convênios (Siconv), do Governo Federal. O evento aconteceu, na Faculdade Dom Domênico, no Centro da Cidade.

A diretora de convênios e parcerias do Município, Polliana Iamonti, afirma que o encontro tem como meta dotar o servidor de ferramentas para a melhor utilização do sistema, lidando inclusive com possíveis intercorrências. “Esses funcionários farão o acompanhamento dos pleitos realizados pela Cidade por meio das secretariase através dessa ferramenta. Também será possível cadastrar e prestar contas do objeto conveniado” 

O Siconv foi criado em 2008 para facilitar a interação dos municípios com o Governo Federal na administração, execução e formalização das propostas feitas através dessa ferramenta virtual. No momento, o município prepara o encaminhamento de propostas por meio de algumas secretarias.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

16 de abril de 2017

Como assistir ao vivo o eclipse solar hoje a tarde

Leia mais

16 de abril de 2017

Financiamento atrasado pode ser pago em até 12 vezes com FGTS

Leia mais

16 de abril de 2017

Veja 3 motivos para você optar por móveis sustentáveis

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.