Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

23 de novembro de 2021

Unha Pintada lança “Alô Polícia’’ nesta sexta-feira

 | Jornal Acontece

Artista nordestino comenta sobre as expectativas de lançamento da nova canção

 

Em um novo projeto, que promete ser sucesso no Brasil inteiro, o artista Unha Pintada vai lançar a música “Alô Polícia” na próxima sexta-feira, 26. O hit romântico e cheio de swing promete colocar todos os fãs de música para dançar. A novidade é uma brincadeira em formato de pedido de ajuda à polícia para que o amor não faça mais uma vítima.

 

A canção, que fala sobre desilusão amorosa, conta a história de um rapaz que foi enganado diversas vezes por uma mulher. De acordo com a letra, a parceira feriu tanto o coração dele, que já não é mais ‘réu primária’. Para Unha Pintada as expectativas para o lançamento são altas, pois foi uma música pensada para conquistar todo o país.

 

Unha Pintada é um dos principais destaques da música nordestina, seja em Sergipe, onde nasceu, Bahia, Pernambuco ou Ceará. A carreira do artista é uma história de superação e sucesso absoluto. O sonho da música sempre foi nutrido, mesmo quando ele estava trabalhando nas lavouras no interior de Sergipe. Unha Pintada acredita que a música é uma forma de expressão e, mesmo sem experiência, ele sempre teve sensibilidade para contar histórias, afinal, ‘sofrências’ no dia a dia não faltavam.

 

Em 2011, Unha Pintada formou uma banda e se profissionalizou. Atualmente, é uma das grandes apostas do empresário e especialista em distribuição digital Jeff Nuno. Ao longo dos anos, vem colecionando hits, novos fãs e muitas histórias para contar. No Instagram, o artista já atingiu a marca de 3 milhões de seguidores e, durante a pandemia, teve diversos discos promocionais lançados, também com milhões de plays. O lançamento de sexta é mais um capítulo dessa história.

 

“Alô Polícia” estará disponível na sexta-feira, 26 de novembro, a partir da meia noite em todas as plataformas digitais.

 

 

Sobre Jeff Nuno

 

Jeff Nuno, especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT, começou sua trajetória no mundo da música em 2011, vendendo shows de bandas de rock e shows de sua própria banda: VIP-A. Na estréia vendeu 170 shows em tempo recorde enquanto, também, produzia e organizava eventos. A banda foi semifinalista do Grammy como “Revelation” e “Melhor Álbum de Rock”.

No ano seguinte, Jeff mergulhou de cabeça no mercado do streaming, que na época estava em seus primórdios. Ao entrar para o time de uma Distribuidora Digital, ele contribuiu para que, no mesmo ano de sua entrada, a empresa crescesse mais de 500%! E 400% no segundo ano! 

No final de 2018, Jeff passou a gerenciar seus próprios  negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

23 de novembro de 2021

Rainha da Sofrência, Marília Mendonça inovou no sertanejo

Leia mais

23 de novembro de 2021

Morre Marília Mendonça em acidente aéreo

Leia mais

23 de novembro de 2021

25 anos sem Renato Russo

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.