Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

30 de setembro de 2020

Unipar lança Diálogos Virtuais em lives no YouTube

 | Jornal Acontece

Iniciativa de diálogo, transparência e responsabilidade social vai reunir membros do CCC de Cubatão (SP) e especialistas para discutir temas importantes em meio à pandemia, como saúde mental, saneamento básico, segurança no trabalho e em casa

Unipar, líder na produção de cloro, soda e PVC na América do Sul, estreará na próxima quarta-feira (30) uma série de lives, realizadas com membros do Conselho Comunitário Consultivo (CCC) de Cubatão (SP), funcionários da Unipar e especialistas em assuntos importantes, como segurança organizacional, saúde mental, e até saneamento básico. Nas lives, programadas para ocorrer em caráter inédito, nas próximas três semanas, os participantes terão a oportunidade de ouvir a opinião dos convidados acerca dos temas previstos nos painéis.

A iniciativa faz parte dos trabalhos promovidos pelos CCCs nas plantas industriais da companhia em Cubatão, Santo André (SP) e Bahía Blanca (Argentina). “Os CCCs levam informações, campanhas educativas, treinamentos e muitas outras atividades até a população. Então o prosseguimento das atividades vai avançar neste objetivo, de transformar e melhorar a qualidade de vida de toda a comunidade em que estamos inseridos”, conta Rogério Catarinacho, Diretor Industrial da Unipar em Cubatão.

O executivo indica ainda que o formato digital foi necessário para o CCC de Cubatão neste momento, considerando as condições impostas pela Pandemia do novo Coronavírus. “Esta é a primeira vez que promoveremos encontros digitais organizados junto aos CCCs, porque entendemos a necessidade de adaptação imposta pelo distanciamento social, como medida para continuarmos a cumprir nosso propósito, e mantermos os trabalhos e diálogos realizados junto à comunidade”, Conclui Catarinacho.

SERVIÇO

Diálogos Virtuais, ao vivo no canal oficial da Unipar no YouTube:

Live “Saúde mental e física em tempos de pandemia”

Convidados: Denise Santos, Bacharel em Psicologia atuando nas áreas Clínica e Dependência Química; Adilson Ramos, educador físico e ex-atleta da Seleção Brasileiro de Atletismo; Antônio dos Santos, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes de Cubatão; Maria de Lourdes Lima, Enfermeira do Trabalho da Unipar.

Quando: 07/10, às 18h30

Live “Saneamento básico: reflexos na saúde e no meio ambiente”
Convidados: Halan Clemente, secretário de Meio Ambiente de Cubatão; Maria Helena Sá, arquiteta, urbanista e gestora ambiental; Rubens Filho, coordenador de Comunicação no Instituo Trata Brasil; e Ricardo Barreto, Engenheiro de Meio Ambiente da Unipar.
Quando: 14/10, às 18h30
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de setembro de 2020

Circuito Comunidade faz homenagem ao dia das mães

Leia mais

30 de setembro de 2020

VLI anuncia novo ciclo de ajuda humanitária

Leia mais

30 de setembro de 2020

Unipar prorroga prazo para seleção de projetos sociais contemplados pelo programa Reações que Transformam

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.