Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

15 de abril de 2017

Viva o Bairro no Macuco

Moradores do Macuco compareceram na terça-feira (11) à mais um encontro do projeto Viva o Bairro. Na ocasião, foram apresentadas solicitações referentes a iluminação pública, retirada de materiais descartados irregularmente, acessibilidade das calçadas e carretas que estariam abandonadas.

Comandada pelo ouvidor municipal, Rivaldo Santos, a equipe da Prefeitura respondeu às questões levantadas pela população. Representando a CET, o diretor municipal de Transportes Públicos, Murilo Barletta, explicou como funciona o processo para intimação de veículos deixados por longo tempo nas vias da Cidade.

Já a subprefeita da Zona da Orla, Fabiana Pires, falou sobre o recolhimento de entulho no bairro e da necessidade de conscientização quanto ao descarte correto do lixo, que vem sendo deixado nas ruas, com consequente entupimento de bocas de lobo. Ela também mencionou o trabalho da Subprefeitura na instalação de rampas de acesso nas calçadas.

Próximo

O próximo encontro será voltado aos moradores do Castelo, dia 18, às 18h30, no Centro Comunitário do Conjunto Residencial Costa e Silva, à Rua Waldemar Noschese, 7. O evento contará com a participação de representantes da Associação Pró Melhoramentos do Castelo.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

15 de abril de 2017

Música agita Deck do Pescador neste sábado na Ponta da Praia

Leia mais

15 de abril de 2017

Dia do Centro: Praça Mauá, terá diversos serviços gratuitos na terça-feira

Leia mais

15 de abril de 2017

Inscrições estão abertas para Maratona que desenvolverá solução inovadora para sapateiros e costureiros

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.