Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

15 de abril de 2017

Viva o Bairro no Macuco

Moradores do Macuco compareceram na terça-feira (11) à mais um encontro do projeto Viva o Bairro. Na ocasião, foram apresentadas solicitações referentes a iluminação pública, retirada de materiais descartados irregularmente, acessibilidade das calçadas e carretas que estariam abandonadas.

Comandada pelo ouvidor municipal, Rivaldo Santos, a equipe da Prefeitura respondeu às questões levantadas pela população. Representando a CET, o diretor municipal de Transportes Públicos, Murilo Barletta, explicou como funciona o processo para intimação de veículos deixados por longo tempo nas vias da Cidade.

Já a subprefeita da Zona da Orla, Fabiana Pires, falou sobre o recolhimento de entulho no bairro e da necessidade de conscientização quanto ao descarte correto do lixo, que vem sendo deixado nas ruas, com consequente entupimento de bocas de lobo. Ela também mencionou o trabalho da Subprefeitura na instalação de rampas de acesso nas calçadas.

Próximo

O próximo encontro será voltado aos moradores do Castelo, dia 18, às 18h30, no Centro Comunitário do Conjunto Residencial Costa e Silva, à Rua Waldemar Noschese, 7. O evento contará com a participação de representantes da Associação Pró Melhoramentos do Castelo.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

15 de abril de 2017

Homem-Aranha descerá 33 metros de prédio do Cine Roxy

Leia mais

15 de abril de 2017

Centro Histórico recebe primeiros arremessos de basquete 3x3; competição começa sexta

Leia mais

15 de abril de 2017

Cidade recebe eventos de Arquitetura e Design a partir de segunda

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.