Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

27 de agosto de 2020

Voluntários da Bunge criam vídeos para incentivar crianças

 | Jornal Acontece

Voluntários do Comunidade Educativa, programa de voluntariado corporativo da Bunge no Brasil, promovem contações de histórias e mediação de leitura em vídeos e lives com músicas e brincadeiras para as instituições parceiras de São Paulo. Entre elas, Casa da Tia Marly, entidade que atualmente abriga 14 crianças entre 1 a 11 anos, que também recebeu vídeos personalizados com o que cada uma dessas crianças gosta.

Nos últimos meses, o programa de voluntariado da Bunge em São Paulo realizou ações em vídeos de contações de histórias e doação de cestas básicas, itens de higiene pessoal, limpeza e máscaras para famílias em situação de vulnerabilidade social do Jardim Papai Noel, no extremo Sul de São Paulo, e para entidades, como a Casa Madre Teodora, e os refugiados da Missão Paz.

Desde 2002, o Comunidade Educativa estimula colaboradores da Bunge a valorizarem o trabalho comunitário em municípios onde a empresa está presente. A iniciativa conta com mais de 700 voluntários, de 14 localidades, que tem até 2 horas semanais de trabalho para desenvolver atividades voluntárias lúdicas e culturais em escolas, abrigos de crianças e idosos, espaços comunitários e os espaços de leitura Semear Leitores.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

27 de agosto de 2020

Unipar e seus CCCs doam mais de 1,5 toneladas de itens para entidades de Cubatão e Rio Grande da Serra (SP)

Leia mais

27 de agosto de 2020

Unipar premia alunos do Concurso Ambiental

Leia mais

27 de agosto de 2020

Unipar e CCC promovem treinamentos de segurança em escolas de Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.